CONVÍVIO INTERCULTURAL – Cursos EFA
- Categories Notícias
- Date Março 28, 2025

No passado dia 20 de fevereiro, manteve-se a tradição de partilha cultural, sobretudo, gastronómica e musical, entre a comunidade escolar ligada aos cursos EFA.
Este convívio focou-se em dar a conhecer as diversas culturas que se cruzam e convivem na nossa escola.
Desde sabores, passando por rituais e terminando ao som de músicas do mundo, este convívio foi uma troca de experiências de descoberta do “outro” com quem nos cruzamos diariamente. Rostos deram cor, melodia e sabor à tradição.
Toda a comunidade escolar do ensino noturno participou empenhadamente, mostrando que o exercício da cidadania é também partilha, convívio e abertura às diferenças que a todos enriquece, permitindo o alargamento dos horizontes individuais.












Anterior
Seguinte
You may also like
J.I. Cacém Vai ao Teatro
23 Janeiro, 2026
Projeto – “Jogos com a família (Leitura e Escrita)”
23 Janeiro, 2026
Curso Profissional de Turismo celebra diversidade cultural
23 Janeiro, 2026
