“Poluição – causas e soluções”


Trabalho realizado pelo 6.º 1.ª, na disciplina de Ed. Tecnológica, com o professor António Fernando Benta e cuja Diretora de Turma é a professora Maria Luísa Jorge.
Este vídeo foi desenvolvido no âmbito do projeto de Flexibilidade e Cidadania, tendo por base o tema do Desenvolvimento Sustentável.
Assista ao vídeo, aqui.