J. I. Cacém Nº 1 – “Dia da Família”
- Categories Notícias
- Date Junho 12, 2025

O Jardim de Infância Cacém Nº 1 celebrou o Dia da Família com uma manhã especial de convívio, abrindo as suas portas a todos os familiares das crianças, como já é tradição nesta escola.
Logo à chegada, os familiares foram recebidos com uma canção preparada pelas crianças. Ao longo da manhã, todos participaram com entusiasmo em diversas atividades: ouviram música, jogaram jogos tradicionais, realizaram atividades de expressão plástica com material reciclado onde familiares e crianças usaram a sua criatividade e tiraram uma foto em família, entre outras experiências divertidas.
Foi um momento único de partilha e alegria, onde crianças, pais, avós, irmãos, educadoras, assistentes e monitoras das AAAF puderam desfrutar de um ambiente sereno e acolhedor, tornando esta manhã verdadeiramente memorável.









You may also like

“Padrinhos e Afilhados”

Dia Europeu do Desporto
