Resultado do Concurso para Diretor do AE D. Maria II, Sintra
- Categories Notícias
- Date Junho 2, 2025

Resultado do procedimento concursal para provimento do cargo de diretor, considerando o Aviso de Abertura n.º 7985/2025/2, publicado em Diário da República.
Nos termos do disposto no artigo 23.º do Decreto-Lei N.° 75/2008, de 22 de abril, na redação em vigor, torna-se pública a decisão do Conselho Geral relativa ao procedimento concursal para provimento do cargo de diretor, com o Aviso de Abertura n.° 7985/2025/2, publicado em Diário da República a 26 de março de 2025.
Concluído o processo de apreciação e votação das candidaturas, informa-se que a candidata Carla Susana Pinto Martins Pina Ribeiro não foi eleita para o cargo de diretor do Agrupamento de Escolas D. Maria II, Sintra.
Mais se informa que todo o procedimento decorreu em conformidade com os princípios da legalidade, imparcialidade, transparência e mérito, conforme definido na legislação aplicável e em vigor.
O Presidente do Conselho Geral
Carlos Manuel Barroso Leal
Documento oficial aqui.
You may also like

“Padrinhos e Afilhados”

Dia Europeu do Desporto
